terça-feira, 24 de abril de 2012

Pontos de Ogum


Quem me dera ogum
Para ser meu guia.
Ele é praça de cavalaria
Ordenança da virgem maria.
__________________________________________________________
 Beira mar auê, beira mar
Sua beira mar auê, beira mar
Eu estava na minha banda
Eu estava no meu congá
Eu estava na calunga
Pra que foram me chamar.
Salve ogum beira mar.
__________________________________________________________
 Beira mar, beira mar
É sentinela da oxum
É remador de yemanjá
Ogum dalodé
Ogum beira mar.
__________________________________________________________
 Oh, que noite tão bonita
Oh, que cheiro tão estrelado.
Carruagem tão bonita
Carruagem tão bonita
Que ogum ganhou.
__________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...