quinta-feira, 24 de maio de 2012

Oração à Santa Sara Kali


Sarah, sarah, sarah! Foste escrava de josé de arimatéia, no mar foste abandonada. Teus milagres no mar se sucederam e como santa te tornaste; à beira do mar chegaste e os ciganos te acolheram.
Sarah, rainha, mãe dos ciganos, tu os ajudastes e eles te consagraram como sua protetora e mãe vinda das águas
Sarah, mãe dos aflitos, a ti imploro proteção para o meu corpo, luz para os meus olhos enxergarem até no escuro, luz para o meu espírito.
E amor para todos os irmãos de todas as raças. Aos pés de maria santíssima, tu sarah, me colocarás, e a todos aqueles que me cercam, para que possamos vencer as agruras que a terra nos impõe.
Sarah, sarah, sarah! Não sentirei dores nem temores; espíritos perdidos não me encontrarão; e a todos os que me desejam o mal, tu com as águas me farás vencer.
Sarah, sarah, sarah! Não sentirei dores nem temores; como as caravanas passam, no meu interior tudo passará. A união comigo ficará, teus ensinamentos deixarás, e sentirei o perfume das caravanas que passam, deixando rastros de alegria e felicidade.
Amai-nos, sarah, para que posssamos ajudar a todos que nos procurem. Ajudado(a) pelos poderes de nossos irmãos ciganos, serei alegre e compreensiva com os que me cercam.
Corre no céu, corre na terra, corre no mundo; e, sarah, sarah, sarah, sempre na minha frente estarás.
Assim como os ciganos pedem: “sarah, fiques sempre na minha frente, sempre atrás de mim, no meu lado direito e no meu lado esquerdo”, e assim dizendo somos protegidos como os ciganos; e tu, sarah, me ensinarás a caminhar e a perdoar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...