segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pontos de preto velhos


Quem vem de lá de tão longe?
É os pretos velhos que vêm trabalhar.
Dai-me força pelo amor de deus,
ó meu pai, dai-me força pros trabalhos meus!
_______________________________________
Bate tambor, lá na angola
Bate tambor
Bate tambor lá na angola,
Bate tambor
Bate tambor pai josé,
Bate tambor, pai joaquim,
Bate tambor, maria conga,
Bate tambor, tia maria...
(coloca-se o nome dos pretos velhos da casa).
_______________________________________
Bahia, ô africa
Vem cá vem nos ajudar. (bis)
Força baiana, força africana
Força divina vem cá, vem cá.
_______________________________________
Eu vi pai josé d’angola,
Eu vi a sereia do mar.
Eu vi pai josé d’angola,
Eu vi a sereia do mar.
Pai josé toma conta dos filhos
E tira a areia do fundo do mar.
_______________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...