sexta-feira, 30 de março de 2012

Chegada do Exu Tiriri

Espero que gostem.


4 comentários:

  1. Exelente o video , tenho adoração pelo exu tiriri , muito bom o ponto , Porém não consigo entender todo ele , gostaria de pedir que se não fosse muito encomodo , que postasse ou mandassem a letra , Muito bonito o terreiro também
    Gostaria muito de ter a Letra para poder utiliza-lo

    Muito Obrigada .... Lindo Exu

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER O NOME OU ATÉ MESMO A LETRA DESTE PONTO, ACHEI ELE INTERESSANTE, MAS COMO A AMIGA ALI NÃO ENTENDI TAMBÉM! BJS

    ResponderExcluir
  3. ah o q dizer adoro seu tiriri conheci ele aos 12 anos quando meu 1 namorado me levou a um sessao da qual ele tbm ia participar entao ele recebeu seu tiriri ate hj nao esqueço um exu lindo atencioso depois disso tbm iniciei minha jornada na umbamda mas... ate hj ainda nao me encontrei nas idas e voltas mas td bemmm adoro essa religiao umbamda querida e parabens jorginho ta d+ esses videos abraçosssss catia

    ResponderExcluir
  4. Eu recebo Exú tiriri , adorei o ponto queria muito aprender pra levar pro meu Ilê e ser cantada pro meu velho :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...